Decreto assinado pela prefeita de Pirassununga reduz jornada de trabalho a partir desta próxima segunda-feira

Decreto assinado pela prefeita de Pirassununga reduz jornada de trabalho a partir desta próxima segunda-feira

  • Posted by Viviane Pelaes
  • On 2 de outubro de 2015
  • 0 Comments
  • pirassununga

A prefeita Cristina Aparecida do Léssio Batista (PDT) do município de Pirassununga/SP assinou nesta quinta-feira, 1 de outubro, o Decreto nº 6.233 que dispõe sobre redução de horário de funcionamento de repartições da Administração Direta e Indireta do município de Pirassununga, desta forma as repartições públicas do município, bem como da autarquia do Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga.

A partir desta segunda-feira, 5, o horário de funcionamento será das 08h00 às 14h00 exceto a Guarda Civil Municipal, Corpo de Bombeiros Municipal, Unidade de Ensino, Unidades de Saúde, Limpeza Pública, Estações de Tratamento de Esgoto, Estação de Captação de Água e Estação de Tratamento de Água.

Desta forma, a administração municipal de Pirassununga esta seguindo exemplos adotados por municípios brasileiros que estão enfrentando uma crise financeira ocasionada principalmente pela queda de repasses de esferas do governo federal e estadual.

A redução no horário de expediente não implicará na redução da carga horária dos servidores municipais e também não terá redução nos vencimentos.

Fonte: Reporter Naressi

 

0 Comments

Leave Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *